domingo, 16 de outubro de 2011

Nosso Espaço

Estamos localizados ao lado do metro Republica . Local discreto, ambiente muito agradavel. Atendemos com equipe de 12 massagistas.

                       Rua General Jardim  242  Trav da Rego Freitas 
                      de Segunda a Sábado das 10:00 as 22:00 hs
                       Telefone 3159-1577 ou 3104-6885( vivo)
                
                               Site oficial www.floralvim.com.br
                                Blog www.floralvim.wodpress.com

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas que legal vocês terem aberto um blog! Eu também tenho um, onde, inclusive, postei relatos com uma garota espetacular com quem saí aí, nessa casa muito hospitaleira... Espero que a estrela Bruninha Ninfetinha (eu a conheci aí) traga muito brilho (e clientes e lucros) a esse estabelecimento. Fui sempre muito bem recebido e atendido aí... Parabéns à gerência e ao quadro de funcionárias...

    Eis o link das minhas postagens referentes a esse estabelecimento:
    http://eltoaquinoiv.blogspot.com.br/2014/07/tds-e-mensagens-no-topico-do-flor-alvim.html

    ResponderExcluir
  3. E pra voces meninas que querem sensualizar para seus clientes e futuros de una olhada nisto
    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/beleza-e-saude/moda-intima-na-cor-preta-202796002 eu ja estive ai adorei pretendo voltar de novo e qhe sou revendedor e estou no ramo de moda inyima agora bye

    ResponderExcluir